WATERFALL

Hey hey. Hoje fui com o meu grupo de amigos dar um passeio até à Cascata de Quiaios, um pequeno espectáculo escondido por tril...


Hey hey. Hoje fui com o meu grupo de amigos dar um passeio até à Cascata de Quiaios, um pequeno espectáculo escondido por trilhos. Apesar de termos ido sem planos, correu super bem. São estas pequenas aventuras que criam excelentes memórias.

Em relação ao outfit, eu sei que as fotos não são muito esclarecedoras, sorry about that, mas gostei tanto delas que as quis partilhar na mesma. Como podem reparar, o look não foi nada a apropriado para ocasião, mas a ideia inicial era só irmos todos ao café e acabamos a descobrir novos caminhos.
Conclusão do dia: ir de botas altas para aventuras não é NADA boa ideia!

Pants/Calças: Pull&Bear
T-shirt: H&M
Jacket/Casaco: Bershka
Boots/Botas: Zara

You Might Also Like

1 COMMENTS

  1. É um sítio que tinha nos planos descobrir hoje, mas esta chuvinha nao veio nada a calhar :(
    Beijoca *
    Uma Chávena de Charme | YouTube | Facebook

    ResponderEliminar