DESIGNED BY ME

Hi! Na semana passada criei uma nova conta no instagram ( @carolinamariaillustration ) para partilhar apenas as minhas ilustrações e decidi ...

Hi! Na semana passada criei uma nova conta no instagram (@carolinamariaillustration) para partilhar apenas as minhas ilustrações e decidi também dar um passo maior e associar-me à Red Bubble.
A Red Bubble é uma loja online que permite a qualquer artista em todo o mundo vender o seu trabalho recriado em vários objectos. Fantástico, certo?
Decidi utilizar as minhas ilustrações geométricas para criar padrões originais para acessórios, roupa e outros artigos. Para já ainda só estão disponíveis 3 padrões mas estou a trabalhar para rapidamente ter mais variedade, apesar de ser bastante provável em manter-me a preto e branco.
Podem ver no site (aqui) todos os objectos ilustrados por mim, no entanto deixo-vos aqui alguns exemplos.  Relembro que todos os artigos estão à venda ❤












Hi! Last week I created a new account on instagram (@carolinamariaillustration) to share only my illustrations and decided to also take a bigger step and join me to Red Bubble.
Red Bubble is an online store that allows any artist in the world selling their work recreated in various objects. Fantastic, right?
I decided to use my geometric illustrations to create original patterns for accessories, clothing and other items. For now they are still only available 3 standards but I am working to quickly have more variety, although it is quite likely to keep me in black and white.
You can see on the site (here) all objects illustrated by me, but I leave you here some examples. I remind you that all the items are for sale

You Might Also Like

3 COMMENTS

  1. Boa...! Adorei! Acho que vais longe, minha querida!
    Beijinho :)

    www.vaniacoelhomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A capa do telemóvel está top! Bom trabalho e boa sorte!

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Está tudo brutal!!!! 😁

    Xoxo
    Matilde Sunshine

    ResponderEliminar