EYE MASCARA - THE REAL TRUTH

O meu grande essencial na maquilhagem é usar mascara de pestanas. São poucos os dias que não uso, mesmo sendo transparente é quase obrig...



O meu grande essencial na maquilhagem é usar mascara de pestanas. São poucos os dias que não uso, mesmo sendo transparente é quase obrigatório.
Durante anos andei à procura do rímel ideal, experimentado várias marcas e preços. Até que percebi que qualquer máscara de 2€ pode ser perfeita dependendo da escova! Sim, o segredo está todo na escova, por isso não tenham medo de comprar marcas baratissimas, tenham é atençao ao tipo de efeito que se pretende.


Estas são as escovas mais populares e cada uma oferece uma função especifica.
1 - OVERSIZED - Volume intenso e geralmente deixa imenso produto nos cílios.
2 - CONE TAPER - Pestanas divididas especialmente no canto exterior do olho.
3 - CURVED - Pestanas curvadas.
4 - BALLED TIP - Cantos detalhados.
5 - MICRO WAND - Escova pequena usada para um efeito natural.
6 - RUBBER SHORTY - Pestanas finas mas definidas
7 - FLAT COMB - Pestanas bem separadas e escurecidas.

Estas escovas encontram-se com facilidade mas por vezes a utilização de apenas uma não nos dá um efeito pretendido. Quando isso me acontece, utilizo um ambas as escolhidas até chegar ao efeito que quero.


Na hora de comprar a próxima máscara lembrem-se que o importante é a escova e não a marca/preço ou reviews do produto ❤

You Might Also Like

2 COMMENTS

  1. Eu adoro as minhas pestanas longas e bem separadas, detesto quando ficam pegadas com produto a mais. E é bem verdade do que diz que o preço e a marca por vezes não importa; eu tenho uma que custou £1 na Inglaterra e raios como deixava as minhas pestanas tal como eu quero e sem exageros. Usava-a TODOS os dias... infelizmente já gastou.
    Adorei as dicas sobre as "escovas" das pestanas, já sei qual mais apropriada para mim, a #7 :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Já percebi isso :) o preço só faz diferença na borrada que ela faz ao longo do dia ahah curved e rubber shorty para mim sff - a Kiko tem uma que é a combinação das duas e é o amor da minha vida!

    Jiji

    ResponderEliminar