WORKSHOP DE AUTO MAQUILHAGEM

Finalmente já tenho data e localização marcada para o primeiro Workshop de Auto Maquilhagem leccionado por mim. Vai realizar-se dia 12 d...


Finalmente já tenho data e localização marcada para o primeiro Workshop de Auto Maquilhagem leccionado por mim. Vai realizar-se dia 12 de Março na antiga escola primária (actualmente dispõe de uma sala própria para formações) ao lado da Junta de Freguesia de Tavarede no conselho da Figueira da Foz. O horário previsto é entre as 14h30 e as 18h30, e o preço é de 25€ por pessoa.
Estou super empilhada em fazer desta experiência algo bastante positivo tanto para mim como para as minhas alunas, por tanto, para que todas tenham acesso à programação vou deixar aqui explicito os subtemas deste workhop.
  • Noções básicas de Auto Maquilhagem
  • Definição do tipo de pele
  • Os pinceis e as suas funções
  • Os erros mais comuns na maquilhagem
  • Criação de dois face charts:
  • Maquilhagem para o dia-a-dia
  • Maquilhagem Arrojada
  • Esclarecimento de dúvidas 
Os produtos de maquilhagem usados durante o Workshop vão ser disponibilizados por mim, porém cada pessoa pode levar a sua maquilhagem caso queira algum esclarecimento. Da minha parte podem contar com as seguintes marcas:
  • Makeup Revolution
  • Essence
  • Wet n Wild
  • Miyo
  • Jordana
  • Makeup Factory
  • Nivea
  • Revlon
  • Kiko Cosmetics
  • Maybelline
  • (...)
No fim do Workshop cada pessoa receberá um Certificado de Participação, Dois Face Charts com toda a informação adquirida durante a aula e também dependendo do número de inscrições poderá ser oferecido um produto de maquilhagem surpresa.
As inscrições já estão abertas, basta enviarem mensagem privada para o facebook com a confirmação da presença.

❤❤

You Might Also Like

0 COMMENTS