LET THEM EAT CROISSANT

Finalmente chegou o momento que eu tanto esperava que é poder partilhar o meu trabalho como makeup artist convosco! Esta nova categoria será...

Finalmente chegou o momento que eu tanto esperava que é poder partilhar o meu trabalho como makeup artist convosco! Esta nova categoria será apenas para divulgação do meu portefólio.
Apesar de ter trabalhos anteriores eu quis inaugurar esta tag com uma maquilhagem que fiz inspirada numa das minhas personagens históricas favoritas, a Marie Antoinette. Como tive liberdade total no look quis dar-lhe um toque bastante pessoal e não me deixar ir pela tradição, e claro que não resisti a brincar um pouco principalmente com os tons de branco.
Para além de estrear o meu portefólio online também mudei o nome do blog de "so fucking glamorous" para so freaking glamorous como ligação ao meu estilo de maquilhagem.

Espero que gostem do meu trabalho e aguardo o vosso feedback! ❤

Finally I can share my work as a makeup artist with you guys! This new category is only for disclosure of my portfolio.
Despite having previous work I wanted to inaugurate this tag with a makeup that I made inspired in  my favorite historical characters, the Marie Antoinette. As I had total freedom to create the look I wanted to give a very personal touch and not let me go by tradition, and of course I could not resist playing around mostly with shades of white.
In addition to debuting my online portfolio I also changed the blog name of "so fucking glamorous" for so freaking glamorous as an mirror to my makeup style.
I hope you enjoy my work and I look forward to your feedback!






Makeup Artist: Carolina Maria
Model: Linda Tomé
Photography: Sara Marcus

You Might Also Like

2 COMMENTS

  1. Gostei imenso das fotos e sendo o primeiro post que vejo do teu blog, consigo perceber que fazes maquilhagens bastante profissionais :) Adorei o resultado, e acho que devias mesmo continuar com esta categoria!

    Beijinhos,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. parabéns, está muito bom. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar