GET THE LOOK: COLD DAYS

O frio deixa-me incapaz de manter o meu estilo e a facilidade vestir layers de camisolas quentes começa a soar melhor. Mas chego a meio do d...

O frio deixa-me incapaz de manter o meu estilo e a facilidade vestir layers de camisolas quentes começa a soar melhor. Mas chego a meio do dia a pensar "a sério que saí de casa assim?" apenas porque não quis perder mais cinco minutos do calor dos meu lençóis para escolher um outfit decente. Portanto criei este post para pessoas que se sintam na mesma situação que eu, e claro sempre para três diferentes ocasiões e classes etárias.

The cold makes me unable to keep my style and its easier wear warm sweater layers starts to sound better. But I come the middle of the day to think "seriously I left home like this?" just because I did not want to lose another five minutes the warmth of my sheets to choose a decent outfit. So I created this post to people who feel the same situation as me, and always clear for three different occasions and age groups.

PROFESSIONAL LOOK

more details: here
Camisa/Blouse: The Out Net
Calças/Pants: Mango
Botas/Boots: Topshop
Casaco/ Coat: Topshop
Mala/Bag: Michael Kors
Relógio/Watch: Marc Jacobs
Brincos/Earings: White House

SCHOOL GIRL
more details: here
Mala/Bag: Romwe
Casaco/Coat: Yoins
Chapéu de Chuva/Umbrella: Forever21
Camisola/Sweater: Bohoo
Botas/Boots: Dr. Martens
Meias/Socks: Nelly
Saia/Skirt: Zaful


COZY DAY 
more details: here
Jeans: Zaful
Camisola/Sweater: Romwe
Tenis/Sneakers: Nike
Earphones: Phunkee

You Might Also Like

1 COMMENTS