OCTOBER'15 RESUME

@carolinamariafp Este ano está a passar super rápido, nem acredito que já estamos em Novembro. Apesar de ter sido um ano bastante atribu...

@carolinamariafp
Este ano está a passar super rápido, nem acredito que já estamos em Novembro. Apesar de ter sido um ano bastante atribulado por experiências positivas e negativas, o mês de Outubro tornou-se o mais pacato de eles todos e deu para retomar a uma simples vida quotidiana. Consegui dedicar-me ao que realmente eu gosto como a ilustração e à maquilhagem mas deixei o blog um pouco de parte. Sinceramente, considero que é importante manter uma rotina no mundo da blogosfera mas quando a vontade e inspiração é pouca, não vale a pena forçar algo que deve ser natural.
Entretanto, estes dias frios e chuvosos mantiveram-me fechada em casa mais tempo do que o normal e varias ideias interessantes para o blog surgiram, mas este novo mês também representa o inicio de um novo projecto que irá ser massivo na minha vida profissional. Estou super entusiasmada e muito brevemente irei desvendar o que é.

Se quiseres acompanhar o meu dia-a-dia basta seguires o meu instagram, aqui.

You Might Also Like

3 COMMENTS

  1. Uau, adoro o teu cabelo é nunca tinha visto o teu blog! :)
    Ja te vou seguir para poder ver mais vezes ;)
    Beijinhos, Andreia

    P.s tenho um passatempo no meu blog quase a acabar! participa :)
    http://redcarpeteveryday.blogspot.pt/2015/10/blog-post.html

    ResponderEliminar
  2. A-D-O-R-O O TEU CABELO!
    As tuas fotografias estão giríssimas :)

    Pelo menos já sei que não foi só a mim que o ano passou a correr :o

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei as fotos como sempre ehehe
    muito curiosa para saber do tal projeto :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar