BLACK FRIDAY: KIKO COSMETICS

Hey girls! Finalmente é black friday e isto só quer dizer uma coisa... compras! Aproveitei estas megas promoções para passar pela Kiko e ...


Hey girls! Finalmente é black friday e isto só quer dizer uma coisa... compras! Aproveitei estas megas promoções para passar pela Kiko e comprar alguns produtos que me faziam mais falta no meu kit como algumas sombras coloridas, um bom powder e claro que não resiste em comprar mais um lápis de lábios. A promoção consiste na compra de seis produtos e apenas no pagamento dos três mais caros, o que é magnifico!


Definitivamente as sombras de olhos infinity impressionaram me imenso, elas são super pigmentadas! Eu fiquei estupefacta quando vi estas sombras de qualidade apenas por 2,40€ cada, além disso contêm 2g de produto. Comprei quatro cores diferentes, a 275 Electric Blue, a 231 Sparkling Amaranth e a 263 Mat Clover Green são matte e a 407 tem sparkles azuis e violeta!


Mas o artigo que me fazia mesmo falta era um powder, porque para além de não ter nenhum também estou a iniciar um kit de maquilhagem a nível profissional e é me vantajoso comprar algum material que funcionem bem para várias pessoas. Por tanto, decidi comprar um pó solto translúcido. Ele é super acessível e custa 11,90€. Óptimo para fixar a base sem subcarregar a pele.


Como já referi anteriormente, eu adoro maquilhagem para lábios por isso não resisto em comprar sempre mais um mimo. Desta vez comprei o smart pencil 710 Rouge Noir. É excelente para definir os lábios sem desbotar nada.

Espero que aproveitem esta encantadora promoção que vai durar até domingo!

You Might Also Like

6 COMMENTS

  1. Essa promoção é uma maravilha! Se eu tivesse saído de casa não lhe tinha resistido!
    Adoro as cores que escolheste, especialmente a rosa e a roxa! Uma amiga minha tem esse pó e gosta muito dele, só diz que o aplicador é que não é o melhor.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não dei importância ao aplicador porque prefiro usar este tipo de pós com um pincel, pois dá um acabamento mais natural :)

      Eliminar
  2. Adorei a cor desse lápis de lábios! A sombra roxa também é lindíssima :)

    Bejinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Só coisinhas boas! As sombras tem cores fantásticas!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as comprinhas ! Kiko é sem duvida a minha marca de maquilhagem favorita e sempre que possivel compro alguma coisa, pena não haver a kiko na minha cidade :/ esse lápis parece ter uma cor linda e quando voltar a ir a uma loja kiko acho que vou aproveitar para comprar esse pó translucido parece ser excelente !
    Beijinhos :)
    myganeshapeace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Esqueci-me completamente de espreitar a KIKO :( Grande falha...

    O pó translúcido era algo que me poderia ter ajudado muito nos anos em que tive pele mais oleosa. Infelizmente descobri-o tarde...

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar