SUNSET RFM SOMNII 2015

Hey! Quem me segue no Instagram ( @carolinamariafp ) já deve ter visto algumas das fotografias que tirei no Suns...










Hey! Quem me segue no Instagram (@carolinamariafp) já deve ter visto algumas das fotografias que tirei no Sunset Somnii, um evento que decorreu neste fim de semana na minha cidade, na Figueira da Foz. Apenas na terceira edição o Sunset chamou mais de 100.000 pessoas para ver Nicky Romero, Martin Solveig, Dannic, Kura e muitos outros artistas.
Estas fotografias são essencialmente para partilhar convosco um pouco das experiências que tive nos últimos dois dias com os meus amigos. Apesar deste mini festival não representar os meus estilos de música favoritos, eu vou mais pelo convívio e pelo espaço em si. O facto de ser na praia e ter acesso às ondas dá-me logo uma sensação de liberdade muito maior, tendo em conta que sou claustrofóbica, isso é uma grande vantagem porque para mim espaços fechados com muita gente é logo um "não, nem pensar".
No geral foi um fim de semana bem passado, assisti ao sunset e ao sunrise de uma só noite acompanhada por pessoas incríveis e são estes os momentos que queremos recordar daqui a 20 anos.




You Might Also Like

0 COMMENTS