NAILS - JULY 2015

Hi girls! Como já devem ter reparado eu uso sempre as unhas brancas, mas hoje decidi mudar um pouco de cor. O que acham...


Hi girls! Como já devem ter reparado eu uso sempre as unhas brancas, mas hoje decidi mudar um pouco de cor. O que acham? Costumo fazer as unhas em gel num salão de cabeleireiros que adoro (podem ver mais exemplos aqui).
Basicamente eu não tenho jeito nenhum para pintar as unhas, estrago-as logo no segundo a seguir. O gel é a melhor alternativa para pessoas como eu que gostam de ter as unhas decentes.
A cor é a 231 da Andreia (verniz gel), e os anéis são da Primark e da Lefties.

Hi girls! As you may have noticed I always use white nails, but today I decided to change a little bit the color. What do you think? Usually I do nails gel in a hair salon that I love (you can see more examples here). 
Basically I have no talent to paint my nails. The gel is the best alternative for people like me who like to have decent nails with no extra work.
The color is 231 Andrea (polish gel), and the rings are from Primark and Lefties.



You Might Also Like

5 COMMENTS