PRIMAVERA

À umas semanas atrás iniciei uma nova série de maquilhagens no meu instagram inspiradas nas estações do ano. Apesar de já estarem to...



À umas semanas atrás iniciei uma nova série de maquilhagens no meu instagram inspiradas nas estações do ano. Apesar de já estarem todas publicadas decidi que seria interessante explicar melhor cada inspiração mais pormenorizadamente de cada look aqui no blog.

Comecei pela Primavera porque apesar de ser a estação do ano que a meu ver é mais bonita visualmente, também é a que me trás mais sofrimento. Digamos que só quem sofre de alergias é que vai compreender esta relação de amor e ódio.
Esta mistura de sentimentos foi a minha verdadeira inspiração para o look, claro que dramatizei imenso com o uso do sangue falso, mas tinha que lhe dar o meu toque pessoal.

Para a maquilhagem de beleza utilizei:
Rosto: All Round Concealer Palette by Catrice
Olhos e Sobrancelhas: Love Contours All Palette by NYX Cosmetics
Lábios: NYX Liquid Suede in Pink Lust by NYX Cosmetics

Para produzir os ''prostéticos'' criei previamente uma base de latéx liquido e algodão para suportar as flores falsas. Na hora da aplicação só tive que confirmar se estavam bem secos e colar ao rosto com spirit gum.



Brevemente publicarei aqui no blog o resto desta série de maquilhagens 💕

You Might Also Like

0 COMMENTS