DIY MAKEUP HOLDERS

 Hi girls! Finalmente organizei um espaço definido para toda a minha maquilhagem e como o meu orçamento é baixo optei por ser eu a fazer ...


 Hi girls! Finalmente organizei um espaço definido para toda a minha maquilhagem e como o meu orçamento é baixo optei por ser eu a fazer algumas peças.

Após ter publicado no instagram a fotografia do resultado final, recebi várias questões sobre as peças que decoravam a secretária, principalmente dos recipientes do centro da imagem, que contêm os meus lápis de lábios e olhos. 

Depois de alguma pesquisa encontrei este vídeo da fantástica Tasha Leelyn onde ensina muito facilmente a fazer os cute holders do centro da imagem:


Decidi usar os mesmo templates que ela mas dar-lhe cores e funções diferentes. Acho que é uma ideia super querida e super fácil de executar.
A Tasha também tem outros videos de DIY's, super queridos e fáceis, apesar de eu não subscrever muitos canais, o dela é um dos meus favoritos!

 ❤❤



You Might Also Like

2 COMMENTS

  1. Adorei o resultado! Tenho de experimentar, beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  2. São muito giros, mas acho que não são muito práticos, acho que continuo a preferir os meus potes de vidro, já que os organizadores em acrílico são tão caros... :s



    Yesterday I Bought

    ResponderEliminar