MAKEUP REVOLUTION FAVORITES REVIEW

Hi! Quem lê o meu blog já deve ter reparado que eu uso com frequência maquilhagem da Makeup Revolution , deste sombras, blush, batons,....



Hi! Quem lê o meu blog já deve ter reparado que eu uso com frequência maquilhagem da Makeup Revolution, deste sombras, blush, batons,... basicamente tenho de tudo um pouco. Por isso decidi que estava na hora de fazer uma review dos meus favoritos! Esta marca é conhecida por ser super barata, mas nem sempre isso é sinal imediato de qualidade. Eu nunca tive razão de queixa em qualquer produto da Makeup Revolution, e acreditem, já comprei bastantes. Acho que em relação qualidade preço, a qualidade supera. Devo relembrar que a marca é inglesa mas os produtos são made in china.


ICONIC - BLUSH, BRONZE & BRIGHTEN - SMOULDER 


Para quem não gosta de andar a comprar vários  produtos quando poder ter tudo numa pequena palete, esta é a opção. A Iconic é uma palete que une um blush, um iluminador e um bronzer em boa proporções. Estas são as cores perfeitas para mim quando estou 2/3 tons a cima bronzeada, porque neste momento o blush e o bronzer são demasiado intensos para quem e pálido como eu. No entanto o iluminador nota-se na minha pele, o que é fantástico porque nem todos "fazem diferença".


FLAWLESS - 32 ULTRA EYESHADOWS PALETTE




Todos os tons neutrais, shimmer, matte e algumas cores decentes para usar dia a dia apenas por 10€? Eu não conheço melhor. Estava bastante apreensível quando a comprei, mas a verdade é que a pigmentação me conquistou. Se alguém for fã das paletas de sombras da Sleek Makeup esta é uma boa compra também e tem algumas cores semelhantes.


AMAZING LIPSTICKS - PASSION


Se me perguntarem se existe um bâton que fica bem a toda a gente, eu apontaria para este. É o vermelho "certo" que raramente falha em alguém. Além disso, é cremoso e a pigmentação adapta-se bem à cor original dos lábios da pessoa. Por isso vou oferecer um a cada pessoa que participar no meu Workshop de Auto Maquilhagem no sábado. 

Podem encomendar produtos da Makeup Revolution directamente do site oficial da marca, mas por causa dos portes eu acho que compensa mais comprar na Maquillalia.

You Might Also Like

2 COMMENTS

  1. Eu tenho a mesma paleta e sou completamente viciada. É de longe uma das que mais uso! Óptima review querida :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Essa paleta de sombras é um sonho!
    Ótima review!
    Beijinho

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar