CHRISTMAS GIFTS: GREAT CHEAP MAKEUP

Ultimamente comprei imensa maquilhagem de várias marcas e preços e como o Natal está quase a chegar decidi partilhar convosco alguns prod...


Ultimamente comprei imensa maquilhagem de várias marcas e preços e como o Natal está quase a chegar decidi partilhar convosco alguns produtos bons e baratos!

Máscara All-in-one - Cien - 1,99€
Trio de sombras - Basic Cosmetics - 2,99€
Pincél - Primark - 1,50€
Baton 06 Barely There - Essence - 2,89€
Corrector Fit Me - Maybelline - 7,99€
Lápis de Sobrancelhas - Basic Cosmetics - 1,49€
Pestanas Individuais - Primark - 1,50€
Eyeliner Liquid Ink - Esssence - 2,79€

Para quem tem um orçamento limitado mas não passa esta época sem dar um mimo aos entes queridos, ou simplesmente alguém que gosta de maquilhagem mas não quer gastar muito dinheiro nisso estes produtos são óptimos.
Ao passar pela Clarel deparei me com algumas marcas já bem conhecidas como a Maybelline e a Essence mas sinceramente nunca tinha experimentado nada da Basic Cosmetics. Apesar de ser super barata a Basic oferece alguma qualidade nos produtos, nem o lápis nem as sombras são super pigmentadas mas são o quanto basta em relação ao preço.
Mas foi a mascara da Cien que de facto me impressionou, comprei-a sem grandes expectativas e a verdade é que faz tudo o que promete, dá volume, comprimento e ondulação.
Claro que não podia faltar alguma coisa da Primark, e como quase todas as coisas que compro lá é porque são giras, baratas e provavelmente só irei usar umas 4 vezes e depois vou deitar fora. Mas desta vez fiquei estupefacta com o pincel, porque de facto é bom e dá imenso jeito para esfumar sombras! E claro não resisti à pestanas individuais porque vamos ser sinceras, o importante nas falsies é a cola e não a pestana em si, então mais vale pagar apenas 1,50€ pelas pestanas e poupar para comprar uma cola realmente boa, pois a que vem com a embalagem já veio toda seca.
Voltei a comprar o eyeliner da Essence pois gosto imenso de trabalhar com ele, para além de barato é fácil de desenhar com ele. Não resisti foi aos batons nude, e claro, comprei o que se adequa mais ao meu tom de pele e ainda não parei de o usar desde que o adquiri.

Espero que vos tenha ajudado nas comprinhas de maquilhagem de ultima hora de Natal! ❤



You Might Also Like

3 COMMENTS

  1. Adoro sugestões de produtos assim mais baratinhos. E quero muito comprar esse Fit Me, muito!

    Venus In Fleurs
    Giveaway - The Porefessional by Benefit

    ResponderEliminar
  2. Tenho o Fit Me e só me chateia que as letras da embalagem desapareçam tão rápido! Já gostei dos batons da Essence, mas acho que por mais €2 compra-se os das linhas da Kate Moss para a Rimmel, que são produtos excelentes :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  3. Sei que o natal já passou, mas não é preciso ser natal para eu me interessar por maquiagem boa e barata, realmente estes produtos em termos de preço são muito apelativos.
    Beijinhos.
    http://mariasemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar