SHOPPING GUIDE: MAQUILLALIA



 Hi girls! Falta pouco mais de um mês para iniciar o meu curso profissional de maquilhadora e achei que devia comprar alguns básicos das marcas que tinha curiosidade em experimentar, nomeadamente a Sleek Makeup, a Revolution Makeup e a Wet n' Wild Beauty. Para evitar o preço excessivo dos portes de cada marca decidi comprar todos os produtos na Maquillalia, que para além de não cobrar os custos de transporte em compras a cima de 20€ também tem entrega o produto super rápido.


Sleek Makeup - i-Divine Eyeshadow Pallete - Au Naturel

Há vários meses que andava de olhos nas paletes de sombras das Sleek Makeup, principalmente na Au Naturel. Sendo fã de tons naturais esta palete conjuga 8 sombras matte com 4 mais brilhantes, o que para mim é fantástico permitindo criar diferentes looks tanto diurnos como nocturnos. A nível de pigmentação, a qualidade sobrepõe o preço e satisfaz todos os requisitos.



Makeup Revolution - Iconic pro Blush, Bronze and Brighten - Smoulder + Heavenly Eyeshadow

A Revolution Makeup ultimamente têm dado que falar por causa dos seus preços baixíssimos mas ainda não tinha testado nenhum produto. Resolvi comprar uma paleta com um blush, um bronzer e um brighten e uma sombra para ter noção da qualidade. Sinceramente gosto das cores do set apesar de serem mais claras na pele do que na embalagem mas desgosto da durabilidade do produto na pele. Em relação à sombra de olhos, comprei-a apenas com o objectivo de dar um pouco de brilho sem chamar demasiado à atenção e é exactamente esse efeito que fica. 



Wet n´Wild - Vamp It Up
Eu adoro dois estilos de batons, nude ou escuros. Como o último que comprei era um rosa bem pálido, estava na hora de comprar algo mais irreverente. Influenciada por várias reviews, acabei por comprar o Vamp it Up da Wet n' Wild. Sendo um bâton de longa duração, torna-se um pouco seco e como o pigmento é muito forte a aplicação deve ser mais cuidadosa. Apesar de estar apaixonada pelo bâton, quando se é pálida e se tem olhos claros estas cores nem sempre favorecem muito mas estou determinada em usá-lo numa full makeup onde posso balançar as tonalidades na minha cara.

You Might Also Like

4 COMMENTS

  1. Tenho essa paleta da Sleek e adoro !
    Xoxo

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Aiii acabei de fazer a minha encomenda, é uma perdição *.*
    Adorei as tuas compras. Onde vais fazer o curso? Eu fiz na MUFE :D
    Beijinhos e boa sorte <3
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Todos os produtos parecem lindíssimos! Adorei os tons da paleta! Excelentes compras! Beijinho
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do post!
    A paleta parece ser muito boa, e é super bonita, tal como os tons das sombras.
    Beijinhos

    Segui
    http://mash-uppp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar