VODAFONE PAREDES DE COURA 2015




Hii! Depois de uma semana fantástica finalmente voltei ao blog. Quem me segue no Instagram (@carolinamariafp) já viu algumas das fotografias que partilhei durante o festival da Vodafone Paredes de Coura mas no post de hoje poderão ver muito mais.

Esta foi a minha primeira vez num festival de grande dimensão onde quis experienciar de tudo um pouco, usufruindo do melhor e do pior que estes eventos têm para dar. Como fui acampar desliguei me ligeiramente da tecnologia mantendo-me mais conectada a todas as pessoas que encontrava e com quem falei. Estou maravilhada com os todos os desconhecidos que por instantes já passavam por família, porque ao som de boa musica tudo pode acontecer.
Apesar das filas insaciáveis e do calor infernal que as tardes traziam, o rio curava todos os males, mesmo sendo partilhado por multidões nada como explorar os recantos e as cascatas para continuar a relaxar.  No meio de tantos indivíduos sentia-se respeito e igualdade entre todos os estilos excêntricos, porque afinal Paredes de Coura não é só o habitat natural da música mas também de todos os freaks que assim o desejam.
Depois de noites mal passadas, refeições pouco saudáveis e aventuras cometidas todos os dias traziam factores de excelência para manter um sorriso na cara.
Nenhum artista do mundo musical me desiludiu, mantendo sempre boas vibrações roqueiras este festival devia ser o exemplo a seguir em Portugal.

Muitas histórias bizarras e momentos que espero relembrar daqui a 50 anos foram os melhores presentes que recebi nestes dias. 

You Might Also Like

2 COMMENTS

  1. Ola,
    Belas fotos, tambem gostava de ter ido mas com mais uma vez nao tive oportunidade ;c
    Beijinhos, segui

    http://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  2. as fotos estão excelentes, parece ter sido muito divertido, talvez para o ano vá ;)

    umacolherdearroz.blogspot.pt

    ResponderEliminar