MAKE UP FACTORY REVIEW

Hi beauties! Finalmente encontrei um bronzer ideal para mim e a cor num bâton que à tanto procurava. Já andava a algum tempo para compra...


Hi beauties! Finalmente encontrei um bronzer ideal para mim e a cor num bâton que à tanto procurava. Já andava a algum tempo para comprar umas sombras de olhos da Make Up Factory para experimentar, mas acabei por comprar dois produtos que realmente precisava e estou super satisfeita com a sua qualidade.



O bronzer, Sun Teint Powder 10 Sahara Dunes foi o meu eleito e pela primeira vez tenho um bronzer que se adequa em condições ao meu tom de pele. Como tenho a pele muito clara nunca tinha conseguido comprar um que me deixasse a sensação visual de bronzeado natural sem se tornar demasiado escuro e falso.



A cor do bâton que eu tanto queria e que finalmente consegui encontrar é a 218 Autumn Berry Lip Color da Make Up Factory. Para além do factor da cor ter sido o grande motivo da compra veio com uns extras incríveis como a qualidade e a duração. Ter big lips parece muito giro mas com mais facilidade ficam gretados e basta usar um bâton mais seco que o efeito é horrível, por isso fiquei muito surpreendida com este bâton porque manteve sempre o bom aspecto sem me secar minimamente os lábios.



No geral, são dois produtos que eu aconselho a comprar, o bronzer custou 24,45€ e o batôn 16,10€ ambos comprados no Perfumes&Companhia. Estou a planear fazer outro tutorial de maquilhagem para usar nas saídas à noite no Verão usando estas duas novas aquisições, o que acham? Se ainda não viram o meu primeiro tutorial podem ver aqui.

You Might Also Like

8 COMMENTS

  1. A cor do batom é linda.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O batom é lindo e o bronzer igualmente, e até dá pena de o usar :P
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  3. acordo batom é linda.
    O bronzer parece ser tambem lindissimo *-*
    Amei os produtos!
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O bronzer é lindo! Daqueles que até dá pena usar para não estragar o desenho ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Fica-te mesmo bem esse tom do batom!!

    ResponderEliminar
  6. O batom tem uma cor linda !! <3
    beijinhos
    www.raparigasembatom.blogspot.pt

    Jéssica Santos

    ResponderEliminar
  7. O bronzer parece lindo de morrer :)
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar