BACK TO GAME










Hey girls! Tenho andando super ocupada estas últimas duas semanas daí ter deixado o blog ao abandono, espero que me perdoem pois trago algumas novidades. Como fiz anos tive a enorme sorte de receber duas cameras novas, uma Gopro e uma Kodak, por isso preparem se para muitas fotografias (e videos!) nos próximos post. Para já, deixovos algumas fotografias, um bocado loucas, da minha tarde a experimentar as minhas cameras com os meus amigos. Também adicionei mais cor ao meu cabelo.

Jeans: Bershka
Camisola/Jersey: Handmade
Colar/Necklace: Mediavel Festival
Mala/Bag: Parfois
Anel/Ring: Lefties
Óculos de Sol/Sunnies: Ebay
Sandálias/Sandals: Stara

You Might Also Like

4 COMMENTS

  1. O teu cabelo está lindo !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Fotos lindas! Stio lindo! Parabens, espero que tenhas aproveitado ao maximo, tudo de bom. :)
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  3. adorei, o look!
    O teu cabelo ta super giro *-*

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar