MAY'15 RESUME

Decidi começar uma nova tag no blog, escrevendo um post no fim de cada mês a resumir o que se passou nos últimos 30 dias ilustrando com ...



Decidi começar uma nova tag no blog, escrevendo um post no fim de cada mês a resumir o que se passou nos últimos 30 dias ilustrando com as minhas fotografias publicadas no Instagram (@carolinamariafp).

Este de mês de Maio trouxe-me bastantes felicidades mas também assuntos que me chocaram pelo lado negativo.
Logo no inicio do mês consegui passar no exame de condução de ligeiros que apesar de serem as motas a minha paixão um carro faz sempre jeito. Também tive a oportunidade de iniciar a minha época de praia e usufruir bem do tempo com os meus amigos antes de começar os estudos a sério para os exames.
Fiquei abalada com todo o escândalo de bullying na Figueira da Foz, na minha própria cidade. Para não acentuar o que de mau se passou acho que toda a comunicação social foi ridícula e devia ter vergonha em como abordou o assunto. Mas deixando o negativismo para o lado.
Este foi o primeiro mês em que me dediquei a 100% ao blog e a subida do número e seguidores e colaborações reflecte bem isso. Fico grata a todos que me têm apoiado!
Claro que nada melhor para acabar o mês do que ir ao Street Food Fest a decorrer este fim de semana em Quiaios.

Comecei a actualizar diariamente a página So Fucking Glamorous no Facebook, deixem like para todos os dias terem novidades!

You Might Also Like

3 COMMENTS

  1. Olá!! É só para dizer que adoro o teu Blog e acho lindíssimos todos os outfits que publicas. Como sigo o teu Blog à pouco tempo estou sempre à espera de um novo post teu. Continua com o bom trabalho!!
    Xoxo, Ro

    ResponderEliminar
  2. Muito bonitas as fotos... :) Realmente bem conseguidas!

    Pictures After Coffee

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa gira <3
    Tens acessorios tao giros!
    Parabens pelo sucesso que o blog esta a ter. Confesso que tambem tem sido o melhor mes do meu ;)

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar