MAYBELLINE FAVES REVIEW



Hey hey! Todas conhecemos a marca Maybelline, a sua popularidade distingue-se pela boa qualidade a um preço acessível.
Nem toda a gente é fã de "maquilhagem de hipermercado" apreciando apenas marcas caras. Eu própria já tive o mesmo cepticismo mas estes produtos que vou apresentar no post provaram-me o contrário.


BABY LIPS

O primeiro exemplo é obviamente o Baby Lips, esta colecção de bálsamos coloridos têm sido um mega sucesso. Hidratam e pintam na perfeição. Os meus favoritos são: Berry Bomb, Pink Punch e Cherry Me (ordem igual à imagem).


VOLUM' EXPRESS MASCARA


As máscaras para pestanas da Maybelline são as minhas favoritas porque sou fã de pestanas exageradamente grandes e volumosas, o rímel Volum'Express para mim é o melhor para esses efeitos.


DREAM LUMI TOUCH AND LINER EXPRESS

Recentemente comprei o Eye Liner (Liner Express - Black) e o Corrector Iluminador (Dream Lumi Touch - 02 Nude), dois produtos que deviam ser obrigatórios em todas as caixas de maquilhagem.
O Eye Liner é de longa duração, fácil de desenhar e seca super rápido o que impede que esborrate.
O Corrector Iluminador tem me deixado super impressionada, porque de facto corrige e ilumina as minhas olheiras o que é super complicado e mantém um aspecto natural.



Esta foi uma das fotos que hoje publiquei no meu Instagram (@carolinamariafp) onde estou a usar o rímel, o eye liner e o corrector a que me referi anteriormente.

You Might Also Like

4 COMMENTS

  1. Tenho o Baby Lips Pink Punch e não acho que hidrate, aliás quando o coloco ainda dá mais aspeto de lábios gretados :( Tens que experimentar a Maybelline Cat Eyes é a minha favorita da marca :D

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta o Berry Bomb, tem uma cor lindíssima em tons de roxo e hidrata super bem os lábios! Vou experimentar :)

      Eliminar
  2. O baby lips roxo deixa os lábios mesmo roxos? ou só um brilhozinho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey! O baby lips berry bomb deixa nos lábios um brilho médio de roxo. Acho que ficar super giro quando se usa o baby lips como hidratante e depois um baton vermelho escuro por cima ficando uma mistura interessante dos dois tons.

      Eliminar