KIKO - UNLIMITED STYLO LIPSTICK REVIEW

Boa dia fofis! Hoje trago-vos uma review das minhas mini compras desta manhã e principalmente do meu novo baton da KIKO que em apenas alguma...

Boa dia fofis! Hoje trago-vos uma review das minhas mini compras desta manhã e principalmente do meu novo baton da KIKO que em apenas algumas horas já senti a sua qualidade.

A coleção UNLIMITED STYLO da KIKO MILANO oferece nos 14 cores lindíssimas e de longa duração. Tal como prometido pela marca a duração do bâton é fascinante mantendo sempre os lábios perfeitos e homogéneos. Já à algum tempo que queria um bâton matte com uma tonalidade entre o vermelho escuro e o roxo, e finalmente encontrei o Burgundy 012 que satisfaz a todos os níveis.






KIKO UNLIMITED STYLO - 012 BURGUNDY - AQUI/HERE

Também não resisti a estes brincos fantásticos da MI KA SO que me custaram apenas 2€, dá para acreditar? O final dos saldos é sempre incrível.



You Might Also Like

3 COMMENTS

  1. Adorei o batom!
    xx, http://myclassicvogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o baton, mas também sou suspeita, ou não fosse eu uma viciada na KIKO :D

    Quero agradecer-te a visita ao meu blog, e a opinião que deixaste que é sempre muito bem vinda e importante para mim :)

    Sofia,
    beijinho *

    http://themessystyle.blogspot.com

    ResponderEliminar