AURUM ACCESSORIES

Para quem não sabe, tenho uma loja de bijutaria online com colares e pulseiras feitas por mim, a Aurum Accessories . Tenho dedicado estes...

Para quem não sabe, tenho uma loja de bijutaria online com colares e pulseiras feitas por mim, a Aurum Accessories. Tenho dedicado estes últimos tempos a criar algumas peças novas. Com isto, decidi fazer uma publicação com alguns exemplos do meu trabalho mas também para divulgar a loja tal como procurar parcerias.
Quem estiver interessada/o em fazer uma parceria com a loja terá direito a 15% de desconto em qualquer peça, e basta deixar um comentário ou enviar um e-mail para carolfadigas@hotmail.com. Estou à procura de fashion bloggers com um estilo único ou bohemian inspired mas estou disposta aceitar outras sugestões.

For those who don't know I have my own online accessories store with necklaces and bracelets done by myself, Aurum Accessories. I have dedicaated these last weeks to the creation of some new pieces. With this, I have decided to make a post with some examples of my work but also to promote the store, as well as looking for partnerships.

Whoever is interested in having a partnership with the store will have a 15% discount in any piece and only needs to leave a comment or send an email to carolinamariafp@gmail.com. I am looking for fashion bloggers with a unique style or bohemian inspired but I am willing to take other suggestions.







Todas as peças podem ser alteradas ao gosto de cada pessoa e para encomendar basta mandar mensagem no Facebook.
Espero que gostem dos colares e que deixem like nas páginas da Aurum e um comentário com a vossa opinião.

All pieces can be altered to each taste and to order you only need to send a message on Facebook .
I hope you like the necklaces and that give like on the pages. I would love also to read your comments with your opinion.


You Might Also Like

8 COMMENTS

  1. Adorei todas as peças, são lindíssimas!

    http://tohaveanopenheart.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tens peças muito bonitas! Obrigada pela visita ao meu blog, volta sempre! Beijos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
  3. Olá! Nomeei-te para um liebster award :)
    http://lillygash.blogspot.pt/2014/11/a-catarina-para-o-liebster-award-muito.html
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Adorei todos os acessórios, todos lindos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar