UNBOXING NYX FACE AWARDS PORTUGAL TOP 30

Hey girls, eu sei que isto de publicar quase de ano a ano não é nada produtivo MAS eu vou tentar melhorar as minhas skills. Até já tive o m...

Hey girls, eu sei que isto de publicar quase de ano a ano não é nada produtivo MAS eu vou tentar melhorar as minhas skills. Até já tive o meu blog organizado com posts semanais e etc, mas trabalhar e estudar deixa-me com pouca paciência para escrever e partilhar a minha vida. Tirando quando é realmente importante como agora, que sem saber como passei ao TOP 30 da Nyx Face Awards Portugal, really nice, right? 


Apesar de toda a controvérsia que este concurso gerou no ano passado, eu arrisquei na mesma. Afinal não custa nada participar. Depois do Top30 ter saído à uma semana atrás, mais uma vez houve toda uma revolta, por um lado sei que todos querem ganhar mas sinceramente eu se não passa-se não ia stressar-me porque para além de demonstrar falta de desportivismo ia manchar a minha atitude profissional, e também tenho plena consciência que o concurso é ANUAL ou seja, para o ano há mais. Mas o que eu li que me chocou foram os comentários irónicos de algumas pessoas (nomeadamente algumas bloggers) que não participaram mas que aplaudiram a guerra das feras com citações tristes como "o que estas miúdas fazem por uma caixa de maquilhagem" (entre outras). No meu caso, maquilhagem é o essencial da minha profissão, mas mesmo que não fosse sinto que não lhes diz respeito, não as vejo a comentar concursos de design ou de culinária (ou outra coisa qualquer) com tanta ironia. No ano passado também assisti ao espectáculo e não me prenunciei, porque fui educada a não me meter onde não sou chamada. Esta situação é o problema das redes sociais no geral, e como a NYX é uma marca conhecida é óbvio que estas situações vão sempre ocorrer, sendo o concurso justo ou injusto.

Uma das vantagens deste concurso é receber prémios nas várias etapas. Neste TOP30 recebi imensos produtos que me faltavam no kit, e como é obrigatório tive que fazer o Unboxing, basicamente fiz o tipo de video que eu odeio, o video que me obrigada a falar para a camera e a ter a mínima classe a abrir embalagens. Claro que este unboxing é a perfeita parceria porque no fundo são 30 pessoas a publicitar os mesmo produtos da Nyx, Tezenis, Biotherm e Loreal, e como pagamento podem ficar com os mesmos. Para mim é a colaboração perfeita. Se quiserem rir um pouco, deixo-vos com o meu video do unboxing.


Quer eu passe ou não ao Top15 quero dar os parabéns a todos os que participaram e aos que também estão no Top30, vi maquilhagens super lindas e vi imenso talento e criatividade que eu não achei que fosse ver em Portugal! 

You Might Also Like

0 COMMENTS