BLACK GLAM WITH ROSA NOVIAS

Olá! Hoje venho falar-vos da minha nova parceria, a Rosa Novias e trago-vos também alguns exemplares dos vestidos lindíssimos que esta loj...

Olá! Hoje venho falar-vos da minha nova parceria, a Rosa Novias e trago-vos também alguns exemplares dos vestidos lindíssimos que esta loja oferece mas todos em preto para poder criar um tema bem elegante sem sair do meu estilo.
A Rosa Novias é uma loja online baseada em Inglaterra que dispõe de um vasto catalogo de vestidos para várias cerimónias como casamentos, baile de finalistas, concursos, cocktail, comunhão, entre outros.  Para além das diferentes ocasiões, também podem encontrar vestidos com várias formas e estilos que se adequém melhor a cada corpo.
Escolhi alguns vestidos pretos porque tornam-se sempre uma boa opção para qualquer tipo de cerimonia, é uma cor apropriada e clássica. Gosto de me manter simples e fiel a mim mesma por isso decidi partilhar apenas vestidos que eu usaria. Para verem mais exemplares basta irem ao site (http://www.rosanovias.com.au/ ) ou visitar o facebook da Rosa  Novias aqui.

 AQUI/HERE                               AQUI/HERE                               AQUI/HERE

You Might Also Like

0 COMMENTS