BLACK, WHITE & GRAY - SUMMER LOOKS

Hi girls! Estava entretida a criar mais uns looks no Polyvore e lembrei-me que já faz algum tenho que não publico nenhum post da tag  get t...

Hi girls! Estava entretida a criar mais uns looks no Polyvore e lembrei-me que já faz algum tenho que não publico nenhum post da tag get the look.
Decidi criar 3 outfits de Verão só na minha escala de cores favorita, branco, preto e cinzento. Como sempre, tentei recriar o meu objectivo para três ocasiões diferentes mas mantendo aquela summer vibe com peças descontraídas e usando algumas tendências actuais.


LET'S GO TO THE BEACH

Para mim Verão sem praia não faz sentido, mas ir à praia também tem aquele pequeno passeio antes para ir beber algo fresco ao bar mais perto e aproveitar o sol na esplanada. Por isso sim, eu sou daquelas pessoas que até para a praia gosto de levar um certo tipo de roupa. Este outfit em particular eu até o usaria em alguma beach party conjugando com um colar mais arrojado.

KNIT - MY MUM MADE IT
BIKINI - ABERCROMBIE
SHORTS - SHEINSIDE
SUNGLASSES - THE HUT
SANDALS - CHIKO SHOES


ARABELLA
Eu tenho sempre aqueles outfits ideias que enquanto conjugo as peças penso  "quando for grande quero vestir-me assim", pensamentos ridículos mas verídicos. Basicamente identifico este look a uma mulher citadina e confiante com um pequeno toque de rock'n'roll mas que sabe usar as tendencias da melhor maneira. Sendo eu uma estudante de uma pequena cidade não tenho perfil para estes looks mas espero um dia ter. Este look fez me lembrar a música Arabella dos Arctic Monkeys, quem conhecer vai perceber a ligação!

TOP - ABERCROMBIE
HAT - FARFETCH
SUNGLASSES - BOOHOO
SHOES - GILT
PANTS - TOPSHOP
NECKLACE - GIVENCHY
BAG - LAUTEM


JUST RUN

Como tenho andado um bocadinho viciada no Instagram é óbvio que sigo aquelas gorgeous girls que tanto idolatro. Eu não sou nada fã de ginásios mas estou a começar a render-me aos outfits graças às barbies que sigo. Juro que se algum dia for correr neste Verão para manter a forma é assim que me visto, porque se ao menos não me aguentar continuo com roupa super gira!

TOP - TOPSHOP
TROUSERS - AMERICAN RAG
SNEAKERS - NIKE
HEADPHONES - APPLE
PHONE CASE - AMAZON

Podem ver mais detalhes deste e outros looks aqui.

You Might Also Like

3 COMMENTS

  1. Adorei os looks, gostei do facto de teres só usado peças das cores branco, preto e cinzento :)
    Beijinhos**

    Design For Style Blog // Facebook Page

    ResponderEliminar
  2. Adorei o segundo look. Usaria de certeza :D
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  3. Adoro o segundo look.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar