HANDMADE CROCHET CROP TOPS



Hey hey! Adoro roupa em crochet principalmente nas estações quentes. Tenho andado a fazer uns crop tops e uma parte de cima de um bikini em crochet e claro tinha que partilhar convosco.


Deixo as fotografias mais pormenorizadas para quem se quiser inspirar no "ponto":

 Nunca fui grande apreciadora de vermelho mas queria um crop top numa cor que sobressaí-se no meu tom de pele nos dias de praia, então essa foi a escolhida. Obviamente tive que fazer umas franjas para lhe dar mais graça.


Acho que usar tops de crochet pode ser um problema para quem não se sente confortável sem soutien, por isso aconselho a coser um forro, um bikini ou um soutien velho por dentro. Principalmente em casos como este crop top, onde é obrigatório usar um forro pois é tão decotado e com alças tão finas, um soutien ficaria horrível.


Por fim, o mais recente e favorito, a parte de cima de bikini. Na minha opinião, os bikinis nunca são demais e apesar de já ter alguns em crochet, este foi o resultado perfeito de várias tentativas falhas. Tal como o crop top verde, o bikini teve que ser cosido a um soutien antigo para manter a sua estrutura e além disso ir à piscina ou ao mar com um bikini só de crochet sem forro parece uma má ideia tendo em conta que esta técnica tem tendência a alargar. 

Vou fazer mais um crop top para oferecer aqui no blog, mas o giveaway só acontecerá quando eu chegar aos 200 followers via GFC!

You Might Also Like

8 COMMENTS

  1. São tão lindos !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Quando for o giveaway participo de certeza!! Adoro esta tendência, tens mesmo jeito!

    ResponderEliminar
  3. Muito bonitos

    parabéns :D

    http://intensamenterendida.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que lindos ! Adorei :)
    Beijinho**
    Giveaway a decorrer no blog, participa :)
    http://andreiiaad.blogspot.pt/2015/05/international-giveaway-znu.html

    ResponderEliminar
  5. São lindos!! Quem me dera saber fazer estas coisas... Eeheh! Gosto especialmente do crop top verde e do biquíni... perfeitos! <3

    ResponderEliminar